Connect with us

Fronteiras

FRONTEIRAS 88 ANOS | Futbets conquista o terceiro lugar no Campeonato de Futebol com vitória avassaladora

Publicado

em

No último sábado, dia 3 de junho, aconteceu a disputa do terceiro lugar do Campeonato de Futebol de Fronteiras, realizado através da Secretaria de Desporto e Lazer, e integra a programação do 88° aniversário da cidade. A partida entre Futbets e Volta do Rio trouxe uma surpreendente vitória da equipe Futbets por 9 a 3, garantindo a terceira colocação no torneio.

O campeonato, que é um dos eventos mais esperados do calendário esportivo local, reuniu equipes amadoras da região em uma competição acirrada. Com o apoio do prefeito Eudes Ribeiro, que sempre incentivou a prática esportiva na cidade, o campeonato está sendo sucesso em sua edição deste ano.

A disputa do terceiro lugar entre Futbets e Volta do Rio ocorreu no Estádio Municipal de Fronteiras, que estava prestigiada por muitos torcedores animados e ansiosos por uma partida emocionante.

Além da conquista do terceiro lugar, a equipe do Futbets recebeu uma premiação em dinheiro no valor de R$ 1.000,00 (mil reais) por seu desempenho durante o campeonato.

João Neto, da equipe Futbets, é um jogador que vem se destacando no município de Fronteiras. O atleta foi certificado como melhor da partida, marcando 5 gols a favor de seu time.

Da esq. p/ dir.: Raine; dirigente do Futbets; Tato Leão; João Neto; Jefferson, dirigente do Futbets

O secretário de Desporto e Lazer, Tato Leão, falou sobre o campeonato.

“Ficamos muito felizes pelo desempenho e a dedicação das equipe ao longo de todo o campeonato de Fronteiras, que é muito importante pela integração dos jogadores e o entretenimento para as pessoas que acompanham as partidas dos seus times. A final acontece na terça-feira. Esperamos que seja um jogo tranquilo e que vença o melhor”, disse o secretário.

Final

A expectativa agora é pela final do campeonato, que acontecerá nesta terça-feira (06), entre o União F. C. e Atlético Fronteirense, onde o vencedor vai levar R$ 3.000,00 (três mil reais) e o segundo colocado recebe 2.000,00 (dois mil reais), além de trofeus e medalhas definitivos.

Publicidade

Os torcedores aguardam ansiosamente para conhecer a equipe campeã e celebrar mais um momento de sucesso do futebol local.

Programação

A programação teve início na última sexta-feira, 02 de junho, com o torneio de sinuca. Nos próximos dias haverá mais atividades religiosas, musicais e esportivas.

Durante a programação, será realizado o “Front In Fest 2023”, que contará com apresentações de Serginho Gomes, Mirela e Lenho, Anderson e o Vei da pisadinha, Markin balada, banda Libanos, Anderson Rodrigues, forró do vaidoso e Tarcísio do Acordeon, nos dias 07 e 08 de junho.

O Dia do Evangélico vai ser celebrado no dia 09, com Cleyton Queiroz e Banda.

____________________

Publicidade

MATÉRIA RELACIONADA

Prefeitura anuncia programação completa dos 88 anos de Fronteiras; veja

____________________

Imagens do jogo de sábado (03);

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS