Connect with us

Fronteiras

FRONTEIRAS | Obra de construção da passagem molhada está em fase final

Publicado

em

O prefeito de Fronteiras, Eudes Agripino Ribeiro, visitou na tarde de sábado (24), a obra da passagem molhada do povoado São Gonçalo, que está em fase final, de conclusão.

A passagem vai proporcionar melhor acesso e consequentemente mais desenvolvimento para a região, facilitando no inverno, os moradores que transitam para localidades de Barreiro da Serra, Catolé, Boa Vista, Tanque, Santa Luzia, bem como do São Gonçalo, entre outras.

A obra é executada através do Governo do Estado por meio da Secretaria de Estado do Agronegócio (SEAGRO). A entrega da obra está prevista para os próximos meses. A data ainda não foi divulgada.

“É com muito prazer na minha alma que exponho a minha grande satisfação em poder apresentar a tão sonhada passagem molhada da localidade São Gonçalo. Um sonho de muitos anos, muito tempo. Uma luta que realmente se perdurou por muitos anos, mas aprove Deus executar essa obra agora na gestão do prefeito Eudes. Um projeto que teve decisivamente as mãos do deputado J´´ulio César e do deputado Georgiano que sem eles não teriammos executado essa obra […] é uma obra importante do nosso mandato, mais um avanço da gestão do prefeito Eudes, em parceria com o ex-governador Wellington Dias e ex-coordenador do Pro Piauí, Rafael Fonteles”, destacando agradecendo pelo empenho.


CONTEÚDO RELACIONADO

Publicidade

Prefeito Eudes visita construção de passagem molhada na zona rural de Fronteiras


Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS