Connect with us

Fronteiras

FRONTEIRAS | Policiais da 4ª Companhia de Polícia Militar testam positivo para Covid-19

Publicado

em

Três policiais militares lotados na 4ª Companhia de Polícia Militar com sede no município de Fronteiras testaram positivo para o novo coronavírus (COVID-19). A informação foi confirmada pelo comandante da companhia, capitão Gilson Xavier, na tarde desta quinta-feira (28).

De acordo com o comandante, os policiais pertencem a companhia mas não trabalham em Fronteiras. Xavier afirmou ainda que foi solicitada a testagem para os familiares dos agentes da PM.

“Esses policiais não trabalham em Fronteiras. Eles estão lotados em outros municípios pertencentes a 4ª Companhia de Polícia Militar. Já estão em isolamento social conforme orientação da Vigilância Sanitária e já está sendo providenciada a testagem de seus respectivos familiares”, disse.

“É quase impossível os policiais não testarem positivo, uma vez que além de estarem na linha de frente em combate ao vírus, os mesmos trabalham em outros municípios onde o vírus circula. São riscos que tanto a Polícia Militar como profissionais da Saúde e Vigilância Sanitária estão expostos”, enfatizou.

O comandante da 4ª Cia da PM, ressaltou ainda que pretende solicitar a testagem para os demais agentes da PM que pertencem ao comando de Fronteiras.

Publicidade

Como medida preventiva inicial o capitão requereu ao coordenador de Endemias, Garberson Alencar, a sanitização na Barreira Sanitária instalada em frente a sede da companhia onde há maior fluxo de policiais.

*Da redação Cidades Na Net com informações do Portal Lagoa do Rato*

Vídeo por José Clediomar


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS