Connect with us

Fronteiras

FRONTEIRAS | Prefeita Maria José empossa conselheiros tutelares

Publicado

em

Na manhã desta quinta-feira (16), a prefeita municipal de Fronteiras, Maria José Ayres de Sousa, em cerimônia realizada no Restaurante Duquesa,  empossou os 05 novos Conselheiros para o quadriênio 2020/2023, juntamente com a Secretária de Assistência Social, Drª Bruna Bezerra e a presidente do CMDCA, Erismânia Ribeiro

Na oportunidade a prefeita municipal deu as boas-vindas a todos os presentes e parabenizou os novos conselheiros, pedindo que os mesmos tenham determinação e perseverança para enfrentar a nova empreitada, que trata-se de um lindo trabalho realizado principalmente entre as famílias de baixa renda do município.

A Secretária de Assistência Social, Drª Bruna Bezerra, parabenizou os conselheiros empossados, desejando a todos que tenham êxito na nova jornada e se colocou à disposição para ajudar sempre que necessário.


A presidente do CMDCA, Erismânia Ribeiro, parabenizou os novos conselheiros e reafirmou o compromisso do trabalho em parceria, que é de suma importância para ambos.

Foram empossados os conselheiros Antônio Bezerra da Silva, Samara Maria Rodriguez, Edcarlos Stallone Pereira Luz, Bianca Fernandes Bezerra da Silva, Teresa Cristina Araújo Campelo Sousa, que proferiram o juramento e assinaram o termo de posse.


Em seu pronunciamento, Antônio Bezerra, agradeceu por ter sido confiado a ele pela segunda vez o cargo de conselheiro. “É uma função árdua, no entanto, farei o possível e o impossível para atender todos os casos que chegar em ao conhecimento do conselho. Contamos também com o apoio de todos os colegas para que juntos possam os desempenhar um bom trabalho junto as famílias de Fronteiras”.

O recém empossado e presidente do Conselho Tutelar, Edcarlos Stallone, fez um discurso de agradecimento. “Agradeço em primeiro lugar a Deus e em segundo o apoio da minha família e dos amigos que me elegeram mais uma vez para conselheiro. Somos sabedores de que o trabalho de um conselheiro sofre muitas críticas, mesmo assim mais uma vez fui em busca da conquista dessa vaga para continuar esse trabalho”, relatou.

Publicidade

Paulo Pinheiro felicitou os empossados e enfatizou a importância de seu trabalho.

O cabo da PM, Gilberto Luz, lembrou que houve uma mudança muito grande na atuação do Conselho tutelar em Fronteiras, pois hoje o conselho tem o total apoio da Policia Militar, Ministério Público e também do Judiciário, fortalecendo ainda mais o trabalho.

Também se fizeram presentes durante a solenidade os jovens Danilo Soares Berra e Paloma Rayra Leite Sousa, representando o NUCA, Dr Alexander Sampaio (Secretário Municipal de Saúde), Drª Bruna Bezerra (Secretária de Municipal de Assistência Social), Dr Wilson Batista (Secretário Municipal de Agricultura), Clediomar Sousa (Secretário Municipal de Comunicação), Wanderlene Viana (Vereadora), Paulo Cezar (Coordenador da Pastoral Familiar).

Fonte: Lagoa do Rato | Edição: Cidades na Net

Veja as imagens:

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS