Connect with us

Fronteiras

Idoso de Fronteiras morre de Covid-19 em Picos

Publicado

em

O terceiro óbito de Fronteiras causado pela Covid-19 foi registrado em um idoso de 76 anos. De acordo com o relatório do Hospital Regional Justino Luz em Picos, o paciente não apresentava nenhum relato de comorbidade.

Outro paciente também de Fronteiras recebeu alta médica, um está na UTI e dois estão internados na enfermaria do HRJL: um caso positivo e dois suspeitos.

Os óbitos divulgados pelo HRJL além do idoso de Fronteiras, foi registrado uma morte com jovem de Marcolândia de apenas de 27 anos sem relatos de comorbidade, um paciente de Caridade do Piauí de 91 anos com problemas de hipertensão e um de Lagoa do Sítio de 71 anos que sofria de asma.

O boletim da Secretaria de Saúde de Fronteiras registra o total de 268 casos confirmados, 241 curados, 03 óbitos, 1.458 notificados, nenhum suspeito e 1.190 descartados. Os casos ativos somam o total de 24.

Dados do boletim de Fronteiras, apontam que na zona urbana os casos nos bairros contabilizam o total de 242 casos. Na zona rural o número é menor e registra o total de 23. Os números estão relacionados desde o início da pandemia.

Publicidade

Veja dados detalhados

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS