Connect with us

Fronteiras

II edição da Front Feira é realizada com sucesso no município de Fronteiras

Publicado

em

O prefeito de Fronteiras, Eudes Agripino Ribeiro, e a agente do desenvolvimento local, Kall Alencar, através da Sala do Empreendedor/Sebrae promoveram na noite do último sábado, 14 de maio, na praça Getúlio Vargas, centro da cidade, a II Edição da FRONT FEIRA – Inclusão e Arte.

O evento tem o objetivo de fomentar o desenvolvimento socioeconômico e sustentável do município, gerando oportunidades para a exposição e comercialização dos produtos dos microempreendedores individuais (MEI), artesãs (através da economia criativa) e empreendedores do segmento de alimentação. 

A estrutura do evento, produzida de material reciclado, foi doada pela empresa Bluevolt Energia Solar, visando a promoção da sustentabilidade.

A II Edição da FRONT FEIRA contou ainda com o apoio dos comerciantes locais e da empresa BetelNet que forneceu o serviço de internet durante a realização do mesmo.

“A gestão do prefeito Eudes tem o propósito de desenvolvimento econômico e social do município e esta é também a minha bandeira. Agradeço os apoiadores deste evento e os expositores e vendedores pela participação nesta segunda edição da Front Feira”, destacou Kall Alencar.

Acompanhado da primeira-dama Zildênia Ribeiro, o prefeito Eudes destacou positivamente o evento que vem se consolidando no município. “Parabenizo todos que estão fazendo parte desta segunda edição da Front Feira e reafirmo o meu compromisso de sempre estar apoiando ações como esta, que visam o fortalecimento da economia de nosso município”, finalizou o gestor.

Fonte: Folha Atual

Facebook

MAIS ACESSADAS