Connect with us

DESTAQUES

Jovem de 18 anos é morto a tiros em Fronteiras

Publicado

em

O jovem Ruan Alves do Nascimento de apenas 18 anos, foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (1º), na cidade de Fronteiras, localizada a 400 quilômetros de Teresina. O crime ocorreu às 19h40min.

A Policia Militar de Fronteiras, através do comandante, capitão Gilson Xavier, informou ao portal Cidadesnanet.com, que o homicídio aconteceu na avenida 07 de setembro, no bairro Cohab, próximo ao correspondente do Banco do Nordeste.

A PM destacou que foi acionada por populares após o jovem ter sido alvejado a tiros por um dupla que estava em uma motocicleta Yamaha de cor escura usando capacete. O autor dos disparos foi o indivíduo que estava na garupa. Após o ato, os dois seguiram pela estrada BR-230 no sentido ao município de Campo Sales-CE.

De acordo com as informações apuradas pelo Cidadesnanet.com, repassadas pela Policia Militar, a vítima teria sido alvo de seis tiros.

O delegado de Polícia de Fronteiras assumiu as investigações e faz os procedimentos cabíveis.

Publicidade

As diligências seguem na tentativa de identificação e localização dos autores. Até agora ninguém foi preso e não houve material apreendido.

Facebook

MAIS ACESSADAS