Connect with us

Fronteiras

Jovem de Fronteiras morre em São Paulo; prefeita Maria José emite nota de pesar

Publicado

em

Faleceu por volta de 12h, deste domingo (08) o jovem fronteirense, Osmar de Sousa Neto, 22 anos, filho do empresário João Guthemberg (Guth de Omar). O mesmo estava morando em São Paulo há algum tempo em virtude de um tratamento de saúde que estava sendo submetido. A notícia deixou toda a população de Fronteiras comovida.

Osmar Neto desenvolveu leucemia e foi submetido ao transplante de medula há alguns anos, onde teve como doador seu próprio pai, Guth de Osmar. O transplante foi realizado com sucesso, sem apresentar nenhuma complicação, considerado, portanto, curado. No entanto, de acordo com informações da família, na noite deste sábado (07), Osmar Neto passou mal e foi levado direto para a UTI.

Osmar é neto do ex-prefeito de Fronteiras, Osmar Sousa, que geriu o município por 04 mandatos. Seu avô, o ex-prefeito, faleceu no dia 30 de julho de 2012, vítima de câncer.

A prefeita de Fronteiras, Maria José Ayres de Sousa, emitiu nota de pesar.

“É com profundo pesar que recebemos, no início da tarde deste domingo (08), a notícia do falecimento de Osmar de Sousa Neto. Osmar Neto, como era bastante conhecido, aos 22 anos era um jovem querido por todos e passou os últimos anos lutando pela vida.

Publicidade

Neste momento de dor, nos solidarizamos com os familiares e com todo o povo de Fronteiras, pela perda deste grande jovem que deixou um legado de muita luta. Vivemos na certeza de que a presença de Osmar Neto deixará muitas saudades em todos com quem conviveu e cativou”

Maria José Ayres de Sousa

Prefeita Municipal de Fronteiras-PI

Fonte: Portal Lagoa do Rato | Edição Cidades Na Net

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS