Connect with us

Fronteiras

Pedidos de registros de candidaturas são protocolados por candidatos em Fronteiras

Publicado

em

Nas eleições municipais deste ano em Fronteiras, três candidatos seguem na corrida eleitoral para a Prefeitura Municipal.

Pelo grupo da situação, a prefeita Maria José Ayres de Sousa vai disputar a reeleição e tem como companheiro de chapa o pré-candidato à vice, o advogado Juraci Bezerra. Na bancada governista, os postulantes ao Poder Executivo concorrem pelo Movimento Democrático Brasileiro (MDB).

Os candidatos à vereadores pela situação, são: Mayara Bezerra, Zé Odon, Almir Freire, Ruymar Gomes, Amaro Bezerra e Antônia Aparecida. Todos irão concorrer pelo MDB.

Mais duas chapas irão disputar as eleições em Fronteiras. Pelo Partido dos Trabalhadores Dr. Laércio Luz, atual vice-prefeito, vai em busca junto com André Luz, aos cargos de prefeito e vice-prefeito.

Na outra via que visa o Paço Fronteirense, Eudes Agripino Ribeiro e Gernilson Ricardo Sobrinho vão disputar as eleições para os cargos de prefeito e vice-prefeito, respectivamente, pelo Partido Social Democrático e Progressistas, na coligação “Avançar com trabalho para o bem do povo”.

Publicidade

Os candidatos à vereadores na chapa proporcional do grupo de Eudes e Gernilson, são no total 11: Maria Liege Gomes de Sousa (Liege Gomes); Samuel Agripino Ribeiro (Samuel do Pastor); Rodrigo Adelmo Ribeiro Bezerra (Dr. Rodrigo); Herivelto Ribeiro Bezerra (Professor Herivelto); Fagner Roberto de Carvalho Leão (Tato do Salão); Francisco Dino da Silva (Chico Dino); Jaqueline Eli Melo Almeida Paldine (Jaqueline de Mizinho); Valdik Viana de Sousa (Valdik Poeta), Maria Ivoneide de Oliveira (Neide Cell), Mariana Sobrinho e Luiz Angel.

O limite legal de gastos estabelecido pelo Tribunal Superior Eleitoral nas eleições municipais deste ano para as chapas de oposição e situação em Fronteiras é de R$ 123. 077,42 (cento e vinte e três mil, setenta e sete reais e quarenta e dois centavos).

Fronteiras pertence a 68ª Zona Eleitoral como sede e possui o total de 31 seções.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS