Fronteiras

Pedidos de registros de candidaturas são protocolados por candidatos em Fronteiras

Publicado

em

Nas eleições municipais deste ano em Fronteiras, três candidatos seguem na corrida eleitoral para a Prefeitura Municipal.

Pelo grupo da situação, a prefeita Maria José Ayres de Sousa vai disputar a reeleição e tem como companheiro de chapa o pré-candidato à vice, o advogado Juraci Bezerra. Na bancada governista, os postulantes ao Poder Executivo concorrem pelo Movimento Democrático Brasileiro (MDB).

Os candidatos à vereadores pela situação, são: Mayara Bezerra, Zé Odon, Almir Freire, Ruymar Gomes, Amaro Bezerra e Antônia Aparecida. Todos irão concorrer pelo MDB.

Mais duas chapas irão disputar as eleições em Fronteiras. Pelo Partido dos Trabalhadores Dr. Laércio Luz, atual vice-prefeito, vai em busca junto com André Luz, aos cargos de prefeito e vice-prefeito.

Na outra via que visa o Paço Fronteirense, Eudes Agripino Ribeiro e Gernilson Ricardo Sobrinho vão disputar as eleições para os cargos de prefeito e vice-prefeito, respectivamente, pelo Partido Social Democrático e Progressistas, na coligação “Avançar com trabalho para o bem do povo”.

Publicidade

Os candidatos à vereadores na chapa proporcional do grupo de Eudes e Gernilson, são no total 11: Maria Liege Gomes de Sousa (Liege Gomes); Samuel Agripino Ribeiro (Samuel do Pastor); Rodrigo Adelmo Ribeiro Bezerra (Dr. Rodrigo); Herivelto Ribeiro Bezerra (Professor Herivelto); Fagner Roberto de Carvalho Leão (Tato do Salão); Francisco Dino da Silva (Chico Dino); Jaqueline Eli Melo Almeida Paldine (Jaqueline de Mizinho); Valdik Viana de Sousa (Valdik Poeta), Maria Ivoneide de Oliveira (Neide Cell), Mariana Sobrinho e Luiz Angel.

O limite legal de gastos estabelecido pelo Tribunal Superior Eleitoral nas eleições municipais deste ano para as chapas de oposição e situação em Fronteiras é de R$ 123. 077,42 (cento e vinte e três mil, setenta e sete reais e quarenta e dois centavos).

Fronteiras pertence a 68ª Zona Eleitoral como sede e possui o total de 31 seções.

MAIS ACESSADAS

Sair da versão mobile