Connect with us

DESTAQUES

PM de Fronteiras conduz acusados de arrombamento de escola e recupera bicicletas furtadas

Publicado

em

Policiais Militares da Força Tática da cidade de Fronteiras conduziram nesta terça-feira (08), os suspeitos de arrombamento do Colégio Estadual Francisca Pereira de Sousa, localizado no Bairro Sagui, na sede do município.

De acordo com o capitão Gilson Xavier, comandante da 2ª Companhia da PM, a unidade de ensino foi arrombada no último domingo (06).

Ao tomar conhecimento do fato, a Força Tática da PM passou a fazer diligências e identificou sete pessoas envolvidas no crime. Entre estes, dois menores de idade de iniciais G. B. P. S. e L. S. de S.

Os de maior idade são: A. J. de S., W de A. V., F. I. de O., B. E. A. C., e E. de S. B.

A PM informou que foram furtadas 8 bicicletas e durante as diligências foi constatado que um dos envolvidos – um maior de idade conhecido como Tchuca – teria fugido para o Estado da Bahia logo após o crime levando consigo duas delas. Outras 06 (seis) bicicletas foram recuperadas com diversas pessoas e lugares diferentes.

Publicidade

O oficial da PM enfatiza que os acusados já são conhecidos pela Polícia pela prática de diversos delitos como furto, tráfico, receptação, corrupção de menores e roubo.

Diante da constatação dos fatos, os envolvidos e o material recuperado foram encaminhados para a Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS