PM de Fronteiras prende em flagrante foragido da justiça cometendo crime de violência doméstica
Publicado por: Willians Sousa | Data: 02/01/20

PM de Fronteiras prende em flagrante foragido da justiça cometendo crime de violência doméstica

Na última terça-feira, dia 31 de dezembro de 2019, a Polícia Militar de Fronteiras prendeu um homem identificado por José Estevam Pereira, conhecido como Zé Pernambucano.

De acordo com a PM, durante rondas, a Força Tática recebeu a ligação informando que Zé Pernambucano que é natural de Petrolina-PE, estava cometendo crime de violência doméstica contra sua companheira.

A abordagem aconteceu nas imediações do bairro Bela Vista e após consulta no Banco de Dados do CNJ, foi certificado que havia um mandado de prisão em desfavor, onde o mesmo se encontrava foragido da unidade prisional Major Cezar, pelo crime de homicídio qualificado.

José Estevam Pereira, na época, no dia 25 de janeiro de 2011, foi sentenciado pelo Tribunal Popular do Júri da Comarca de Picos, no Fórum Governador Helvídeo Nunes de Barros, a 17 anos e 6 meses de reclusão, em regime fechado, acusado de assassinar no dia 23 de setembro de 2005, a golpes de faca, o trabalhador rural Inácio Raimundo da Conceição. O crime ocorreu por volta das 18 horas, na estrada que liga a localidade de Uberlândia até a Chapada dos André, município de Geminiano.

A PM de Fronteiras informou ainda que além destes, Zé Pernambucano, descumpriu as determinações do indulto natalino no ano de 2013, e não retornou para o sistema prisional.

Após averiguação, o mesmo foi conduzido para DP de Fronteiras para os procedimentos cabíveis.

*Com informações da PM de Fronteiras*


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

DESTAQUES 0 Comments

Mulher morre e 5 pessoas ficam feridas após Kombi bater em árvore e capotar no Piauí; veja fotos

Por volta das 21h30 deste domingo (19/02), uma Kombi com placa de Minas Gerais e que transportava 7 pessoas, capotou na Avenida Anderson Ferreira, próximo ao posto São Francisco, na cidade

DESTAQUES

Acusado de matar travesti é absolvido em 1° júri popular por crime de homofobia no Piauí

O professor Luís Augusto Nunes foi absolvido no começo da noite desta quinta-feira (5) pelo tribunal popular do júri, presidido pela juíza Maria Zilnar Coutinho. Foi o primeiro júri popular

POLÍCIA

Mulher é morta a facadas dentro de casa pelo marido na frente do neto de 2 anos, diz polícia

Marlucia da Conceição Jacob dos Santos, de 41 anos,  foi morta a facadas nesta terça-feira (4) no bairro Socopo, zona Leste de Teresina. O principal suspeito é o marido, identificado