Connect with us

Fronteiras

Prefeita Maria José solicita melhorias para Fronteiras durante visita de W.Dias em Picos

Publicado

em

A prefeita de Fronteiras Maria José Ayres de Sousa acompanhada da secretária municipal de Educação, Verônica Pereira, esteve na cidade de Picos, no último sábado (21), para prestigiar a chegada do Governador Wellington Dias que junto aos deputados federais, Assis Carvalho e Flávio Nogueira, vieram à região para solenidade de inauguração da estrada PI-245 que liga Picos a Itainópolis.

Durante a visita, a prefeita Maria José tratou com o governador W.Dias sobre melhorias de infraestrutura para Fronteiras. Na pauta foi tratado a respeito do prologamento do asfalto da BR-230 até o acesso da PI que liga Fronteiras a Pio IX. Outro ponto em debate foi o trecho que dá acesso para o município de Caldeirão Grande, além da construção de passagens molhadas, dentre outras demandas que já estavam em pauta.

“Fomos prestigiar a vinda do governador na região e através do deputado Assis Carvalho aproveitei o momento para apresentar algumas reivindicações das demandas de melhorias para o município de Fronteiras que já foram autorizadas, mas que não tinham sido ainda viabilizadas. Ele foi muito solícito, prometeu olhar com carinho e viabilizar o mais rápido possível”, destacou a prefeita Maria José.

A comitiva desembarcou em Picos e após, se dirigiu para a cidade de Itainópolis para inauguração da PI-245. Na ocasião estiveram acompanhando W.Dias: o senador Marcelo Castro; os deputados federais Flávio Nogueira e Assis Carvalho; os deputados estaduais Nerinho e Lima; o presidente da APPM e prefeito de Água Branca, Jonas Moura; o diretor do DER-PI, Castro Neto; o prefeito de Picos, Padre Walmir de Lima e sua pré-candidata, Maria Santana; a prefeita de Fronteiras Maria José juntamente com a secretária de Educação, Verônica Pereira; o candidato pela sigla no município de Jaicós, Mávio Silveira; além de empresários, vereadores e lideranças políticas.

Matéria Relacionada- PI-245 | Governador inaugura rodovia que liga Picos a Itainópolis


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS