Connect with us

Fronteiras

Prefeito e primeira-dama de Fronteiras recebem o prêmio “Melhores do Ano 2022”

Publicado

em

O prefeito de Fronteiras, Eudes Agripino Ribeiro, e a primeira-dama Zildênia Maria Ribeiro, receberam o prêmio “Melhores do Ano 2022”.

Eudes foi premiado na categoria Personalidade Política. Zildênia recebeu o prêmio na categoria Secretária Municipal. A primeira-dama é secretária de Assistência Social e Cidadania de Fronteiras.

Os prêmios foram entregues por Ventura Publicidades & Eventos, em solenidade realizada na quarta-feira (07).

Sobre a premiação, Eudes destacou sua gratidão a todos que votaram e reconhecem seu bom trabalho.

“É uma honra receber esse prêmio porque mostra que ser personalidade política requer compromisso e responsabilidade. Esse destaque prova que, como personalidade política, gestor de um município, estou desenvolvendo um bom trabalho, com transparência. Esse bom trabalho é graças a todos que fazem a administração, porque ninguém consegue fazer nada sozinho. Então desde já quero agradecer a todos que depositaram esse voto e aos servidores que estão ao nosso lado diariamente trabalhando para uma Fronteiras melhor”, declarou.

Zildênia agradeceu pelos votos de confiança que renderam reconhecimento e destaque.

Publicidade

“Quero agradecer a todas as pessoas que votaram em mim, pela confiança e admiração do meu trabalho como secretária de Assistência Social, bem como a minha equipe, e todos que trabalham comigo e desenvolvem um excelente trabalho”, disse Zildênia.

A empresa Ventura Publicidades & Eventos, premia anualmente profissionais e empresas como “Melhores do Ano” e adota como critério a escolha através das redes sociais.  

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS