Connect with us

Fronteiras

FRONTEIRAS | PRF prende homem na BR 230 por uso de documento falso e receptação

Publicado

em

Policiais Rodoviários Federais apreenderam um veículo que estava com todos os seus elementos de identificação adulterados. A ação ocorreu na tarde desta segunda-feira (30), durante abordagem a um veículo VW/GOL TL MC S, na BR 230, cidade de Fronteiras.

Os policiais estavam realizando policiamento ostensivo quando abordaram o veículo, que estava estacionado às margens da rodovia. Um homem de 34 anos se identificou como proprietário do carro, apresentando toda a documentação pessoal e do veículo.

Ao realizar os procedimentos de identificação veicular, foram constatados indícios de adulteração dos sinais identificadores do veículo. Após verificação mais precisa, foi identificado o veículo original, que possuía registro de roubo/furto datado de 26 de setembro de 2018, em Salvador-BA.

O documento do veículo, que possuía indícios de adulteração, havia sido roubado do Detran do Piauí em junho de 2019.

Diante da situação, o homem e o veículo foram encaminhados à Polícia Civil da cidade de Fronteiras para os procedimentos cabíveis. O condutor poderá responder por Adulteração de sinal identificador de veículo automotor, uso de documento falso e receptação.

Publicidade

Fonte: PRF, edição Cidades na Net

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS