Connect with us

DESTAQUES

Professor que saiu para comprar pão e sumiu em Fronteiras é encontrado

Publicado

em

Na manhã desta última segunda-feira (11), o professor de Filosofia, Nassis Alencar Oliveira, residente do município de Fronteiras, desapareceu após sair de casa para comprar pão no Centro da cidade.

A família de Nassis estava à sua procura e pedindo ajuda às pessoas do município para encontrá-lo.

Segundo as informações dos parentes, testemunhas relataram ter visto o educador subindo pelo bairro Belém a pé. Para a alegria dos familiares, Nassis foi encontrado na manhã de hoje (12) próximo à saída da cidade no sentido ao município de Campo Sales.

Erislândia é prima do professor e confirmou ao Cidades na Net que ele foi encontrado, mas precisará ficar sob observação no hospital.

“Ele está um pouco debilitado e encontra-se hospitalizado e medicado porque ele foi encontrado muito desidratado. Um homem viu ele e ofereceu sua casa, lá ele tomou banho e nós o levamos para tomar um soro porque ele está fraco”, disse.

Publicidade

Nassis está passando por problemas psicológicos e por isso a preocupação da família quando o mesmo desapareceu. “Ele está enfrentando uma depressão. É uma pessoa extremamente inteligente”, informou a prima.

Ele reside atualmente no município de Fronteiras, mas já residiu em Alegrete do Piauí, município onde ele é querido por todos. Ele foi candidato a vereador nas eleições de 2020. Ele é filho do conhecido Citonho Briona.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS