Profissional da saúde testa positivo para Covid-19 em Fronteiras
Publicado por: Willians Sousa | Data: 22/05/20

Profissional da saúde testa positivo para Covid-19 em Fronteiras

A Secretaria Municipal de Saúde de Fronteiras confirmou nesta quinta-feira (22), mais um caso que testou positivo para o novo coronavírus (COVID-19).

De acordo com a nota divulgada, trata-se de um profissional da saúde que trabalha em Fronteiras, mas que reside em município de outro estado.

Em nota, a secretaria  ratificou que o profissional que apresentou resultado positivo, fez o teste antes mesmo de iniciar qualquer atendimento a população. O caso será contabilizado no município de residência do paciente onde o mesmo será acompanhado.

No boletim divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde, nesta quinta-feira (22), às 12h, registra 04 casos confirmados, 112 descartados, 116 notificados e nenhum suspeito.

Matéria: Paciente que chegou de viagem registra o 4º caso positivo para Covid-19 em Fronteiras

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

NOTÍCIA DESTAQUE

Bebê venezuelano de 1 ano morre de pneumonia em Teresina

Um bebê venezuelano de 1 ano foi sepultado nesta segunda-feira (4) no cemitério da Santa Maria da Codipi, Zona Norte de Teresina, após ter morrido de pneumonia no sábado (2), de

NOTÍCIA DESTAQUE

12 concursos com inscrições abertas nesta segunda ofertam 1.300 vagas

Ao menos 12 concursos públicos abrem as inscrições nesta segunda-feira (16) para mais de 1,3 mil vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade. Além das vagas abertas, há

NOTÍCIA DESTAQUE

VERA MENDES | Veja quem são os eleitos para o Conselho Tutelar

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Vera Mendes realizou neste domingo, dia 06 de outubro, a eleição para escolha dos novos membros do Conselho Tutelar.