Connect with us

DESTAQUES

Shows em praça pública reúnem milhares de pessoas no aniversário de 88 anos de Fronteiras

Publicado

em

Milhares de pessoas lotaram a praça Getúlio Vargas, na noite desta quinta-feira (09), na cidade de Fronteiras. Os shows em praça pública com Forró do Vaidoso, Banda Líbanos, Tarcísio do Acordeon e Anderson Rodrigues celebraram o aniversário de 88 anos de emancipação política do município.

A cidade de Fronteiras administrada pelo prefeito Eudes Agripino Ribeiro, na gestão “Construindo um novo tempo” está festejando o aniversário desde o último dia 02, com o tema “Amor e cuidado com a nossa gente”.


VEJA FOTOS

Confira fotos dos shows de Forró do Vaidoso, Banda Líbanos, Tarcísio do Acordeon e Anderson Rodrigues nos 88 anos de Fronteiras


O prefeito Eudes Ribeiro, falou sobre a alegria das comemorações de mais um aniversário da cidade.

“A minha felicidade é profunda. Me tornar o prefeito de Fronteiras pelo terceiro mandato, assumir o município como nós assumimos, e conseguir manter em ordem até hoje, é um grande desafio. Sempre falo que nosso município teve a segunda maior renda per capta do Estado e hoje nós administramos a cidade com uma situação difícil, mas talvez, é na dificuldade que a gente consegue mostrar a capacidade de administrar o erário público. Eu tenho conseguido isso, mas não sozinho. Temos uma equipe que tem colaborado e andado lado a lado e temos superado as adversidades. Meu sentimento é de gratidão a Deus porque é uma vitória poder chegar até aqui com o município organizado, uma cidade que eu acredito que tem o orgulho das pessoas daqui e as que passam por aqui”, disse.

Eudes falou de várias benfeitorias que implantou no município. “Prezamos para ter a cidade limpa, com iluminação. Na Educação, as escolas estão climatizadas e isso foi realizado no meu segundo mandato. Na Saúde inauguramos as reformas da Unidade Básica na Lagoa Seca, São Gonçalo, Tanque, Garapa, Poço de Areia, Alecrim, além da reforma do prédio, onde funciona o Conselho Tutelar e o CRAS, a praça Protásio, que era um grande sonho nosso fazer uma reconstrução. Com ajuda do nosso deputado Júlio César, inauguramos as passagens molhadas em São Gonçalo e na localidade Recanto que é uma obra de quase R$ 1.000.000, 00 (um milhão de reais). Anunciamos a implantação do NASF, que passa a ter mais profissionais como: psicólogos, assistente social. São vários profissionais da Saúde que estarão trabalhando, e isso nos anima. Também anunciamos aquisição de mais dois gabinetes odontológicos. Em meio as dificuldades o Senhor tem nos ajudado”, afirmou Eudes.

A senadora Jussara Lima destacou que a parceria que tem com o prefeito Eudes é de longos anos e voltar a sua terra natal é motivo de felicidade.

“Estou muito alegre porque aqui tenho minha família e amigos, os conterrâneos e também o prefeito Eudes que é um amigo e parceiro de muito tempo. Ele tem o apoio do deputado Júlio Cesar, que tem feito muito por essa terra, desde quando nós casamos e também tem o deputado Georgiano, que participa da gestão e está sempre trazendo melhorias para a nossa terra. A população de Fronteiras pode sim contar comigo. Quero realmente fazer um trabalho voltado para as pessoas que mais precisam, juntamente com nosso prefeito Eudes, deputado Júlio Cesar e o deputado Georgiano. Tenho muito prazer e satisfação em ajudar o meu povo e a minha terra”, declarou Jussara.

O deputado Georgiano Neto enfatizou que é um momento importante para a cidade de Fronteiras.

“88 anos de emancipação política. Nós temos uma história de trabalho com o prefeito Eudes, de transformação no município, parceria na saúde, educação, apoio na agricultura e no esporte e lazer. Tem todo apoio da senadora Jussara, do deputado federal Júlio Cesar, do governador Rafael e todo time que tem compromisso com o povo desta cidade, com o povo desta região e com o estado do Piauí. A mensagem é de muito otimismo. Com certeza Fronteiras continuará avançando com a gestão do prefeito Eudes, com nossa participação, com a senadora Jussara, deputado federal Júlio Cesar , governador Rafael, ministro Wellington e o presidente Lula”, falou Georgiano..

Os shows foram prestigiados pela senadora, a fronteirense Jussara Lima, pelo deputado estadual Georgiano e membros das gestão de Eudes, vereadores lideranças do município, além dos prefeitos Silas Noronha (Pio IX), Neném de Edite (Jaicós), Luís José (Francisco Santos), Samuel Alencar (São Julião), Filipe Gonçalves (Caldeirão Grande do Piauí), Dr. Tico (Campo Grande do Piauí), o ex-prefeito Arinaldo Leal (Vila Nova do Piauí), entre outros gestores da região.

Publicidade

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS