Connect with us

Geminiano

Assistência Social de Geminiano promove comemoração em alusão ao Dia das Crianças

Publicado

em

A Prefeitura de Geminiano, por meio da Secretaria de Assistência Social, através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), realizou na manhã deste sábado, 22 de outubro, atividades em comemoração ao Dia das Crianças. A atividade foi realizada no Poliesportivo Municipal, visto que, a sede do SCFV passa por reforma.

Na oportunidade, as crianças brincaram bastante e participaram de dinâmicas, jogos, oficinas de pintura e teatro.

De acordo com a secretária de Assistência Social de Geminiano, Kelcylândia Araújo, a pasta não podia deixar passar em branco as comemorações alusivas ao Dia das Crianças. Segundo ela, as atividades foram preparadas com muito carinho para receber as crianças assistidas pelo SCFV.

“Esse momento foi realizado em alusão ao Dia das Crianças, por motivos maiores, não realizamos no dia 12 de outubro, mas estamos realizando esse momento especial para elas, pois não poderíamos deixar a data passar em branco. O evento foi realizado no Poliesportivo por conta da reforma do prédio do SCFV e aqui realizamos dinâmicas, brincadeiras, além de oficinas de pintura, jogos e teatro”, frisou.

Kelcylândia Araújo ainda destacou a importância de comemorar a data, visto que, a mesma faz parte do calendário social do município. Ela ainda destacou que este é o primeiro encontro presencial com as crianças assistidas pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos neste ano de 2022.

“É uma data importante porque além de fazer parte do nosso calendário social, também marca o nosso primeiro encontro presencial neste ano, ainda não tinha sido possível retornar presencial por conta de reformas e outros imprevistos”, afirmou.

Para o coordenador do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, Emanuel Vinícius, é motivo de alegria ver a felicidade e empolgação das crianças que participaram da atividade.

“Eles estavam muito entusiasmados, alegres, e isso nos deixa feliz, então o sentimento que fica é de gratidão a Deus, e ao pais por confiarem eles a gente, então queremos sempre dar o nosso melhor porque ficamos muito felizes quando realizamos uma atividade dessas e percebemos a animação deles”, ressaltou.

Veja fotos:

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS