Connect with us

Geminiano

Assistência Social de Geminiano realiza ‘Tarde da Beleza’ para mulheres atendidas pelos programas sociais

Publicado

em

A Prefeitura de Geminiano, por meio da Secretaria de Assistência Social, realizou na tarde desta quarta-feira, 30 de março, a Tarde da Beleza voltada para mulheres atendidas pelos programas sociais. O momento aconteceu no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

De acordo com a secretária de Assistência Social de Geminiano, Kelcylandia Araújo, o momento é muito importante, pois valoriza as mulheres e resgata a autoestima das mesmas. Ela também destacou o reconhecimento do papel desempenhado pela mulher na sociedade.

“Este evento tem como objetivo proporcionar um momento para resgatar a valorização pessoal e a autoestima das mulheres, despertando nas usuárias de nossos serviços e programas uma aproximação com suas emoções e o reconhecimento próprio enquanto mulher. Além de promover os cuidados com a beleza e higiene pessoal”, afirmou.

Kelcylandia Araújo também comentou sobre o número de mulheres beneficiadas e sobre os serviços que cada uma receberam. “Antedemos em torno de 20 mulheres que receberam alguns serviços de beleza, dentre eles, escova, maquiagem, sobrancelhas e manicure”, frisou.

Na oportunidade, a secretária de Educação de Geminiano, Érica Carvalho, também esteve presente e ressaltou a valorização das mulheres.

Segundo o coordenador do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), Emanoel Vinícius, o momento é destinado para mães e para mulheres atendidas no Serviço de Convivência.

“Esses serviços estão sendo destinados para as mães e para as mulheres que são acompanhadas pelo Serviço de Convivência e pelo Programa Criança Feliz”, comentou.

Ainda conforme Emanoel Vinícius, as beneficiadas com a Tarde da Beleza agradeceram pelo momento e ressaltaram a valorização com a ação. “Elas agradeceram e falaram para a gente que é muito difícil ter tempo para elas mesmas e a gente proporcionou um momento para elas se sentirem mulher, e, isso nos deixa muito feliz”, assegurou.

A programação também fez parte das comemorações alusivas ao Dia Internacional da Mulher.

Publicidade

Veja fotos!

Facebook

MAIS ACESSADAS