Connect with us

Geminiano

Caravana “Lula Livre” é recebida por lideranças políticas em Geminiano

Publicado

em

A caravana “Lula Livre”, que já percorreu 111 municípios do Piauí, visitou a cidade de Geminiano, no último sábado (07). A concentração aconteceu na Quadra Poliesportiva Municipal. A caravana foi recebida pelo prefeito Erculano Carvalho, vereadores, secretários, outras lideranças políticas, militantes, simpatizantes e população em geral.

De acordo com integrantes do movimento, o objetivo da Caravana Lula Livre Piauí é visitar todo o Estado e “junto com o povo compartilhar a luta em prol da inocência de Lula e conscientizar a população da perseguição política e injustas acusações contra o ex-presidente”.

Integrando a caravana, participaram os deputados Cícero Magalhães e Assis Carvalho, presidente do PT-PI, o secretário de Organização do PT Estadual e coordenador da Caravana Lula Livre, João Pereira e outras lideranças políticas e de movimentos sociais.

Em seu pronunciamento, o perfeito Erculano Carvalho agradeceu a presença de todos e disse que Geminiano se orgulha de ter votado em Lula e quer o ex-presidente livre. “Agradeço ao meu amigo Assis Carvalho, aos vereadores, secretários, povo em geral e a todos. É um prazer enorme receber a caravana. Quero dizer a vocês que Lula tem que estar solto, porque ele foi o melhor presidente do Brasil para o Nordeste, para o Piauí e para Geminiano. Geminiano se orgulha muita de ter votado em Lula e votará quantas vezes ele foi candidato” disse.

O gestor ainda disse que Lula fez uma revolução no município de Geminiano. “Seja para ele presidente ou quem ele indicar Geminiano vota com ele, esse é um compromisso da cidade. Lula foi quem fez uma revolução no nosso município, trouxe cisternas, ônibus escolares, ampliou o programa Bolsa Família, trouxe a luz para o campo, ele só trouxe desenvolvimento, por isso é que votamos em Lula e agradecemos por essa caravana que está aqui defendendo seu nome. Vamos juntos, queremos Lula livre e Lula presidente” concluiu.

Publicidade

No sábado, a caravana passou ainda pelos municípios de Jaicós, Aroeiras do Itaim, Francinópolis e Hugo Napoleão.  O movimento também esteve recentemente em Pio IX, Campo Grande, Fronteiras, Vila Nova do Piauí, Monsenhor Hipólito, Francisco Santos, Santo Antônio de Lisboa e Picos.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS