Connect with us

Geminiano

CMDCA de Geminiano prorroga prazo de inscrição para candidatos ao Conselho Tutelar

Publicado

em

O Conselho Municipal dos Direitos da Crianca e do Adolescente (CMDCA) de Geminiano prorrogou o prazo de inscrições para processo de escolha dos membros do Conselho Tutelar, referente ao quadriênio 2024/2028.

De acordo com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, os interessados poderão se inscrever até o dia 19 de maio, no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), que fica localizado na Rua Raimundo Siriquita, nº 208, no Centro de Geminiano.

Conforme o edital, ao todo, estão sendo ofertadas 05 vagas para a função pública de membro do Conselho Tutelar, para cumprimento de um mandato de 04 anos, que corresponde ao período de 10 de janeiro de 2024 a 09 de janeiro de 2028.

O processo de escolha de membros conta com as seguintes fases: inscrição para registro das candidaturas; capacitação e aplicação de prova de conhecimentos específicos de caráter eliminatório; apresentação dos candidatos habilitados em sessão pública; e sufrágio universal e direto pelo voto facultativo e secreto dos eleitores do município de Geminiano.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS