Connect with us

Geminiano

Competição de ciclismo passa por Geminiano e prefeitura monta ponto de apoio com água e frutas

Publicado

em

A Prefeitura de Geminiano, através do prefeito Erculano Carvalho, garantiu na manhã deste domingo, 03 de abril, toda logística necessária para os ciclistas que participavam do Desafio dos Picos, durante passagem pelo município.

Em uma barraca montada no povoado Muquém, uma das rotas da competição, a equipe que forma a Secretaria Municipal de Assistência Social, esteve presente oferecendo total apoio aos atletas que por ali passavam.

Água mineral e frutas (banana, melancia e mamão) foram ofertadas para os ciclistas e equipe que coordenada a prova.

Para deixar o momento mais animado, a gestão municipal contratou o sanfoneiro Chiquinho e o cantor Joãozinho Pau de Lenha, que tocaram bastante forró pé de serra.

Chiquinho sanfoneiro e Joãozinho Pau de Lenha animaram evento

“Fui procurado pelo idealizador desta competição, o senhor Erasmo, para que pudéssemos estar apoiando os atletas na passagem deles em nosso município. De imediato garanti a ele que daríamos toda logística, pois acho de grande importância competições como esta. Esporte é lazer, é vida, é saúde e tudo que venha neste sentido iremos estar apoiando”, destacou o prefeito.

Prefeito Erculano Carvalho

Além do gestor, esteve presente no evento o secretário de Saúde, José Genival (GG), o vereador Nicolau e a secretária de Educação, Erica Carvalho, além da equipe da Secretaria de Assistência Social.

Publicidade

O Desafio dos Picos surgiu a partir do evento teste Copa Ômega Bike, realizado em 2019 pelo empresário Erasmo Albano, que é organizador e idealizador do evento. O desafio contou com a participação de atletas de diversas cidades da macrorregião e de outros estados.

O ponto de largada da prova foi na Praça Josino Ferreira, centro da cidade de Picos, com chegada no Bairro Cidade de Deus, também em Picos.

Fonte: Folha Atual

Facebook

MAIS ACESSADAS