Connect with us

Geminiano

Crianças de Geminiano assistidas pelos programas sociais recebem ovos de chocolate em comemoração a Páscoa

Publicado

em

Em comemoração à Páscoa, a Prefeitura de Geminiano, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, promoveu um momento especial para as crianças que são atendidas pelos programas sociais do município.

Foi realizada nesta segunda-feira (11), a entrega de ovos de chocolate para as crianças de 3 a 11 anos. Para recepcionar os pequenos, uma decoração temática foi feita no espaço do SCFV, onde aconteceu a entrega.

A ação contemplou cerca de 70 crianças, que receberam a lembrancinha pelas mãos dos servidores da secretaria.

O objetivo, segundo Emanuel Vinícius, coordenador do serviço, foi celebrar a passagem da Páscoa, que será comemorada no próximo domingo, dia 17, e também marca o retorno presencial às atividades.

“Sabemos que a Páscoa está chegando e em datas especiais como essas logo lembramos de nossos pequeninos e de suas famílias. Sabemos que é um tempo de felicidade e alegria, por isso procuramos sempre cooperar com as famílias que acompanhamos, para que possam proporcionar momentos especiais aos seus filhos, moldando assim futuros cidadãos de bem, que terão o mesmo amor e carinho pelo próximo”, disse Emanuel Vinícius.

Facebook

MAIS ACESSADAS