Connect with us

Geminiano

Erculano Carvalho vence as eleições em Geminiano e vai para um segundo mandato

Publicado

em

5.372 eleitores do município de Geminiano foram às urnas neste domingo, dia 15 de novembro, para escolher o prefeito, vice-prefeito e vereadores.

O atual prefeito Erculano Carvalho (PP) foi reeleito para um novo mandato numa disputa com acirrada outros dois candidatos, Jaillson Campos (PSD) e Tony Borges (MDB).

Erculano venceu após obter 1.927 votos. Em segundo lugar ficou Jaillson, com 1.625 votos, e em terceiro, Tony Borges, com 1.581 votos. A maioria foi de 302 votos sobre o segundo lugar, e de 346 em relação ao terceiro colocado.

O prefeito exercerá seu segundo mandato ao lado do companheiro de chapa, o agora vice-prefeito eleito, Vilmar de Sá, o Maninho da Coca, que disputou um cargo político pela primeira vez.

Câmara Municipal

Publicidade

Na disputa para vereador, 5.108 foram validados pelo Tribunal Superior Eleitoral. A jovem Mariana Cipriano (PP), que é filha do líder político José Genival, o GG, foi a vereadora mais bem votada no município. Ela obteve 542 votos.

Os demais eleitos foram Netinho (PP) com 350 votos, Luiz Gonzaga (PSD) com 292, Milton Vieira (PSD) com 249, Novinho (MDB) com 243, Graça de Messias (PP) com 218, Nicolau (PP) com 216, Chico Antão (PSD) com 211, e Ranilson Moura (MDB) com 201 votos.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS