Connect with us

Geminiano

Erculano e Maninho realizam grande carreata e inauguram comitê do 11 em Geminiano

Publicado

em

Neste domingo, 18 de outubro, os candidatos a prefeito e vice respectivamente, Erculano Carvalho e Maninho da Coca, ambos do Partido Progressistas (PP), realizaram um grande evento político de inauguração do Comitê Eleitoral do 11 no município de Geminiano.

A programação foi marcada por uma grande carreata, que contou com a participação expressiva de apoiadores e simpatizantes, que com vestes azuis e brancas, bandeiras na mão e muita energia, demostraram apoio ao grupo do gestor que atualmente administra o município.

A concentração para a carreata aconteceu na localidade Uberlândia, de onde os diversos veículos saíram em direção a cidade, percorrendo um longo trecho, até a chegada na sede de Geminiano, onde a carreata seguiu ainda por algumas ruas.

Após a carreata foi inaugurado o comitê e os candidatos ao cargo de vereador pelo grupo, juntamente com os candidatos a prefeito e vice-prefeito, discursaram e apresentaram suas propostas de trabalho para o município.

Em sua fala, o candidato a vice-prefeito, Vilmar de Sá, o Maninho da Coca, agradeceu a presença dos apoiadores e disse que o grande evento mostrou que a vitória virá. “Não tenho palavras para expressar a felicidade que a gente está aqui hoje, junto com meu prefeito Erculano, com essa grande carreata que a gente fez hoje, que só tem a demonstrar que dia 15 de novembro vamos estar festejando a vitória que praticamente já está certa. Agradeço a todo mundo que veio de suas localidades, agradeço por esse voto de confiança que a gente está tendo aqui. Hoje estamos tendo a certeza que o futuro de Geminiano continua com muito trabalho, muita luta”.

Ele ainda enalteceu o trabalho realizado pelo prefeito Erculano e disse que o mesmo deixou um legado único. “Queria dizer que até hoje ainda me passa um filme na cabeça, há 4 anos, quando eu chegava aqui no Geminiano e via o Geminiano como uma cidade morta, sem ter um bom gestor, a população sem crédito, as pessoas não acreditavam mais que Geminiano pudesse mudar. Mas eu acho que você fez diferente quando ganhou as eleições em 2016 Erculano, e o povo só teve a ganhar com esses quase 4 anos de mandato que você está na gestão. Nesses 4 anos nosso prefeito fez mais do que em 20 os outros não fizeram. Perto de um gestor como Erculano vai ser difícil entrar nessa cidade. Mesmo que entre um gestor bom, para fazer o legado que ele está fazendo dentro da nossa cidade vai ser muito difícil. É um peso muito grande que um sucessor vai carregar nas suas costas, porque ele vai deixar o seu legado”.

O candidato a prefeito, Erculano Carvalho, também expressou gratidão pela participação do povo. “Quero agradecer a Deus por nos ceder essa noite junto com vocês, agradecer a cada um que saiu de suas localidades para nos prestigiar. Isso é muito gratificante. Eu confesso que me assombrei a chegar em Uberlândia e ver aquela carreata imensa. Isso só mostra que o povo aprovou a gestão de Erculano. Só tenho que agradecer a cada um e pedir mais uma vez que me deem a oportunidade de governar por mais 4 anos. Eu tenho muito a fazer por essa cidade que aprendi amar”.

O atual gestor também disse que trabalhou por Geminiano e quer fazer mais, juntamente com Maninho da Coca. “Quando assumi a prefeitura o meu município estava completamente sucateado, e hoje eu me orgulho de pegar o início da nossa cidade, até o povoado Uberlândia e você ver um canteiro de obra. Isso é muito gratificante, é para vocês que faço isso, é por vocês que vou lutar. Juntamente com meu vice Maninho, tenho certeza que a gente vai fazer muito por Geminiano, porque esse povo merece”.

Ele ainda destacou que já tem recursos garantidos para aplicar em ações em benefício da cidade. “Como nosso maior problema no município é a falta de água, nós já temos quase 3 milhões garantidos para suprir essa necessidade maior. E para vocês terem uma ideia, quando nós chegarmos lá, em primeiro de janeiro Geminiano já tem mais de 10 milhões garantidos para ser aplicado no município. Então é por isso e muito mais que não podemos deixar a cidade nas mãos de pessoas que só pensam em si, que vão desviar esse recurso. Mas tenham certeza que Erculano e Maninho vão aplicar cada centavo naquilo que foi definido” concluiu.

Veja mais fotos: 

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS