Connect with us

Geminiano

Geminiano contabiliza 214 casos de coronavírus e 209 pacientes já recuperados

Publicado

em

A Secretaria Municipal de Saúde de Geminiano, divulgou na manhã desta terça-feira (02), o Boletim Epidemiológico atualizado, com os números relacionados a pandemia do Novo Coronavírus no município.

Conforme os dados, a cidade registra atualmente 214 casos confirmados, sendo que destes, 209 já estão recuperados. Segue em 02, o número de pessoas que perderam a luta contra a Covid-19 e vieram a óbito.

Dessa forma, Geminiano possui atualmente 3 casos ativos de coronavírus, sendo que dois pacientes seguem em isolamento domiciliar e sendo acompanhados pelas equipes de saúde, e 01 está internado no Hospital Regional.

O número de casos notificados está em 519. Desde o início da pandemia, a Secretaria de Saúde de Geminiano já realizou 418 testes para a detecção do coronavírus. No momento, a saúde aguarda o resultado de dois testes.

A secretaria segue alertando a população para a importância de continuar seguindo as medidas preventivas. “Relembramos a importância de mantermos os cuidados, com o distanciamento social e a higienização. Ainda não estamos livres do vírus”.

Publicidade

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS