Connect with us

Geminiano

GEMINIANO | Prefeito Erculano nomeia novo secretário de agricultura

Publicado

em

O prefeito de Geminiano, Erculano Carvalho, assinou nesta segunda-feira, 15 de fevereiro, o termo de posse do novo secretário municipal de agricultura. Edmundo Sousa Chagas, conhecido por Ed Sousa, assumiu o cargo substituindo em comum acordo, a ex-secretária Eufrazia do Nascimento Souza.

“A gente entende a agricultura como algo vital para o nosso município. Como estou assumindo agora, vou fazer primeiro o apanhando, como realmente está a Secretaria de Agricultura. Sabemos quais são os pontos positivos de nossa agricultura, onde produzimos feijão, milho, melancia e abóbora o ano todo, além de carne, leite, mel, então o nosso município é rico. Vamos procurar gerir na maneira correta, procurando fazer um trabalho intermediado pelo prefeito e com muita responsabilidade”, disse o novo secretário.

De acordo com Ed Sousa, a intenção é realizar um trabalho de base nas comunidades. “Se não tivermos a capacidade de ouvirmos o povo, nunca iremos conseguir fazer um trabalho que atenda os anseios da população”, afirmou.

????????????????????????????????????

Ed Sousa há anos já vivencia no seu cotidiano um trabalho voltado para a defesa dos pequenos agricultores e produtores, sendo atualmente Conselheiro da Cooperativa de Mel do Piauí (MELCOOP); Coordenador Estadual do Movimento dos Pequenos Agricultores (licenciado para assumir o cargo de secretário); vice-presidente de sua comunidade, o Assentamento União e um dos coordenadores da Horta Paladar, o maior empreendimento de Geminiano no setor de horta.

Em entrevista a nossa reportagem, o prefeito Erculano Carvalho, agradeceu o trabalho desenvolvido pela ex-secretária Eufrazia Souza, e desejou sucesso para o novo secretário. “Estamos acreditando que Ed Sousa irá realizar um bom trabalho na área da agricultura, pois conhece muito bem a realidade de nossos agricultores. Estarei à disposição no sentido de apoiar suas ações frente a esta Secretaria”, finalizou.

Publicidade

Fonte: Folha Atual

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS