GEMINIANO | Prefeito Erculano solicita ao DNIT instalação de redutores de velocidade e operação tapa-buracos na BR 407
Publicado por: Josely Carvalho | Data: 14/04/21

GEMINIANO | Prefeito Erculano solicita ao DNIT instalação de redutores de velocidade e operação tapa-buracos na BR 407

O prefeito de Geminiano, Erculano Carvalho (PP) e os assessores jurídicos Dr. Guerth Moura e Dr. Ricardo Lima, estiveram em reunião com o Engenheiro e Chefe de Serviços do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes (DNIT), Elvo Marton Damião de Araújo Lima e um Engenheiro.

Na reunião, que aconteceu no gabinete do gestor municipal, na manhã desta quarta-feira (14), foram apresentadas solicitações para instalação de redutores de velocidade, em vários pontos do município.

A equipe solicitou a instalação de lombadas (quebra-molas), sonorizadores e pardais eletrônicos, acompanhados das devidas sinalizações e faixas de pedestres na BR 407, próximo a U. Escolar Raimundo de Barros Araújo, Localidade Uberlândia, nas proximidades do Km 29; Unidade Escolar João José de Araújo, Localidade Baixio de Cacimbinha, nas proximidades do Km 17; Unidade Escolar João Pedro dos Santos, Localidade Cacimbinha, nas proximidades do Km 15 e Curva dos Grossos, em razão da elevada quantidade de acidentes.

Também foi solicitado o roço das margens da BR 407, de forma a promover uma melhor visibilidade para os condutores, e realização de operação tapa-buracos na BR 407, na circunscrição do município, de forma a conservar a via com asfalto.

Ao final da reunião, o prefeito, assessores jurídicos e equipe do DNIT, visitaram os locais citados. O DNIT informou que as solicitações de lombadas e sonorizadores nas localidades serão atendidas, bem como a realização da Operação Tapa-buracos. A previsão é que os trabalhos tenham início ainda neste mês de abril.

 

Da Ascom

sobre o autor

Josely Carvalho
Josely Carvalho 12282 posts

Jornalista e Relações Públicas, formada pela Universidade Estadual do Piauí.

POSTS RELACIONADOS

GERAL

Sérgio Moro exonera superintendente da PF no Piauí

A Superintendente da Polícia Federal (PRF) do Piauí, a delegada Fabiana de Araújo Macedo, foi dispensada da função pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública,  pasta liderada pelo ex-juiz Sérgio

Marquinhos Mattos faz show depois de tratamento e recebe convite para voltar à Banda Líbanos

Foram oito meses desde que o Campo Maior Em Foco, com ajuda de dois fãs, publicou matéria mostrando a situação de dependência alcoólica do vocalista Marquinhos Mattos, afastado da Banda Líbanos desde

Massapê do Piauí

Associação de Massapê do Piauí é beneficiada com curso gratuito de corte e embelezamento

A Associação de Criadores de Caprinos e Ovinos de Massapê do Piauí – ASCOMASSA, foi contemplada com um curso profissionalizante gratuito em corte e embelezamento masculino e feminino. O curso