Connect with us

Geminiano

GEMINIANO | Progressistas vai realizar Convenção Municipal no dia 11 de setembro 

Publicado

em

Com vistas às eleições municipais de 202o, o Progressistas, partido do grupo da situação no município de Geminiano, vai realizar a sua Convenção Municipal no  próximo dia 11 de setembro, de forma virtual, conforme orientado pelo Tribunal Superior Eleitoral, em virtude da pandemia do novo coronavírus.

O Edital de convocação dos convencionais foi publicado nesta segunda-feira, 31 de agosto.

A convenção do Progressistas, que tem como presidente da Comissão Provisória Municipal, Antônio Fransue Alencar Leal, acontecerá das 19h às 22h, na Unidade Escolar Joaquim Antônio de Araújo, localizada na Avenida Pedro Evangelista Caminha, Centro de Geminiano.

O evento partidário será transmitido por meio de videoconferência pelo Zoom Meetings, em conformidade com o exposto  na Resolução nº 23. 623/2020, do Tribunal Superior Eleitoral-TSE.

Na pauta da convenção está a deliberação sobre a coligação partidária para a eleição majoritária, escolha dos nomes que irão disputar as eleições para os cargos de prefeito, vice-prefeito e vereador, como também, sorteio dos números dos candidatos a vereador, além da aprovação do plano de governo do candidato a prefeito, dentre outros.

Publicidade

Clique aqui  e veja o Edital!

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS