Connect with us

Geminiano

GEMINIANO | Secretaria de Assistência abre inscrições para o Serviço de Convivência na segunda (22)

Publicado

em

A Prefeitura Municipal de Geminiano, por meio da Secretaria de Assistência Social e Centro de Referência à Assistência Social (CRAS), iniciará as inscrições para o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).

O período de inscrições terá início na segunda-feira (22), e segue até o dia 24 de fevereiro. Para a realização das inscrições, os interessados devem comparecer ao prédio do SCFV (Antigo PET), no horário de 08 às 12 horas.

Estará sendo feito o recadastramento de usuários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de Geminiano (SCFV), bem como inscrição de novos usuários.

Para a inscrição de novos usuários é necessário a apresentação de uma cópia de todos os documentos da criança/adolescente e dos responsáveis; Cartão do SUS; Espelho do NIS e uma foto 3×4 do usuário. ⠀

Já para os usuários que farão apenas o recadastramento, é necessário apenas os documentos que estiverem pendentes.⠀

Publicidade

O SCFV tem como objetivo fortalecer as relações familiares e comunitárias, além de promover a integração e a troca de experiências entre os participantes, valorizando o sentido de vida coletiva.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS