Connect with us

Geminiano

GEMINIANO | Secretaria de Assistência Social faz entrega de enxovais para gestantes

Publicado

em

Gestantes do município de Geminiano, foram beneficiadas com uma importante ação, realizada pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Assistência Social. As futuras mamães foram contempladas com a entrega de enxovais.

A entrega dos enxovais foi realizada nesta segunda-feira (07), contemplando as gestantes que são acompanhadas pelo Programa Criança Feliz (PCF).

O momento contou com a participação das visitadoras do PCF, que colaboraram na acolhida das gestantes e entrega dos enxovais.

No encontro, as grávidas também receberam orientações sobre a importância do Programa Criança Feliz na proposta de fortalecer os vínculos entre mãe e criança. As informações foram repassadas pela Assistente Social do CRAS, Márcia Batista.

Os enxovais, entregues através da Lei de Benefício Eventual, são compostos por banheira, e itens como toalha infantil, fraldas de pano e roupinhas.

Além de ações como essa, o Criança Feliz realiza o acompanhamento constante das mães e crianças que integram o público atendido no município.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS