Connect with us

Campo Grande do PI

Grandes shows vão movimentar Campo Grande, Geminiano e Caridade do Piauí neste final de semana. Veja

Publicado

em

No dia 25 de janeiro,  Campo Grande, Geminiano e Caridade do Piauí completam  aniversário de emancipação político-administrativo e para comemorar a data, os referidos municípios promoverão grandes eventos.

Os eventos, promovidos pelas Prefeituras Municipais, são uma tradição nos municípios e atrai milhares de pessoas anualmente, movimentando a economia local e promovendo lazer e entretenimento à população e visitantes.

Os shows serão o ponto alto das festividades realizadas pelas cidades, que ainda incluem em suas programações atividades esportivas, religiosas e culturais.

No município de Campo Grande do Piauí, que completa 25 anos de emancipação política, tem como principal atração artísticas,   o cantor Jonas Esticado, além do cantor Zeca Bota Bom e artistas locais.

 

Em Caridade do Piauí, os shows ficam por conta da banda Solteirões do Forró, atração principal, Sorriso de Menina e o sanfoneiro Danilo Pernambucano. O município completa seu 23º aniversário.

Publicidade

Para festejar os 25 anos de emancipação política  do  município de Geminiano, sobem ao palco, o cantor Júnior Vianna, Fábio Araújo e Banda Conexão FA.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS