Grandes shows vão movimentar Campo Grande, Geminiano e Caridade do Piauí neste final de semana. Veja
Publicado por: Odaliana Carvalho Veloso | Data: 23/01/19

Grandes shows vão movimentar Campo Grande, Geminiano e Caridade do Piauí neste final de semana. Veja

No dia 25 de janeiro,  Campo Grande, Geminiano e Caridade do Piauí completam  aniversário de emancipação político-administrativo e para comemorar a data, os referidos municípios promoverão grandes eventos.

Os eventos, promovidos pelas Prefeituras Municipais, são uma tradição nos municípios e atrai milhares de pessoas anualmente, movimentando a economia local e promovendo lazer e entretenimento à população e visitantes.

Os shows serão o ponto alto das festividades realizadas pelas cidades, que ainda incluem em suas programações atividades esportivas, religiosas e culturais.

No município de Campo Grande do Piauí, que completa 25 anos de emancipação política, tem como principal atração artísticas,   o cantor Jonas Esticado, além do cantor Zeca Bota Bom e artistas locais.

 

Em Caridade do Piauí, os shows ficam por conta da banda Solteirões do Forró, atração principal, Sorriso de Menina e o sanfoneiro Danilo Pernambucano. O município completa seu 23º aniversário.

Para festejar os 25 anos de emancipação política  do  município de Geminiano, sobem ao palco, o cantor Júnior Vianna, Fábio Araújo e Banda Conexão FA.

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

DESTAQUES

MASSAPÊ 24 ANOS | Prefeito inaugura obras de mobilidade, saúde e abastecimento de água

O município de Massapê do Piauí está comemorando seus 24 anos de emancipado. Uma diversificada programação foi preparada pelo Governo Municipal para celebrar e festejar a mais importante data do

DESTAQUES

Deputado Robert Rios quer barrar ‘campanha’ de Lula no Piauí

O deputado estadual Robert Rios (PDT) manifesta insatisfação contra a vinda do ex-presidente Lula (PT) ao Piauí. Nesta terça-feira (22/08), o parlamentar encaminhou um ofício à Procuradoria do Tribunal Regional

Caridade do Piauí

Município de Caridade do Piauí está sem água há mais de 4 dias

O município de Caridade do Piauí, está sofrendo devido à falta de água. A informação é do vereador e presidente da Câmara de Caridade, Wellington Santos, que reclama que a