Homem é preso por posse ilegal de arma de fogo em Geminiano
Publicado por: Mateus Silva | Data: 15/02/21

Homem é preso por posse ilegal de arma de fogo em Geminiano

Um homem identificado pelas iniciais N.A.F foi preso por volta das 18h30 da última sexta-feira, 12, por posse ilegal de arma de fogo de uso permitido. O fato ocorreu na Rua Projetada em Geminiano.

De acordo com informações do 4º Batalhão de Polícia Militar de Picos, o Copom acionou uma guarnição para se deslocar até a cidade de Geminiano, onde um homem ameaçava outro com uma espingarda.

Segundo o 4º BPM, ao chegar no local foi confirmada a veracidade dos fatos, e o suspeito e a vítima foram conduzidos para constatação do fato.

Diante dos fatos, a arma envolvida foi encaminhada para a Central de Flagrantes de Picos, onde o suspeito em posse da mesma foi autuado pelo crime de posse ilegal de arma de fogo de uso permitido.

sobre o autor

POSTS RELACIONADOS

POLÍCIA

Briga termina com mulher desferindo 6 facadas em homem em cidade do Piauí

Uma briga de casal terminou com um homem sendo esfaqueado na noite desta segunda-feira (17/08), no centro do município de Oeiras, distante 285 km da capital Teresina. Nilson Figueiredo da

POLÍCIA

Ex-gerente da Caixa é condenada a 2 anos de prisão no Piauí

A Justiça Federal condenou a ex-gerente da Caixa Econômica Federal, Suzane Rocha de Sousa Oliva, a dois anos prisão pelo crime de peculato, tipificado no art. 312 do Código Penal.

POLÍCIA

Veículo com quatro ocupantes capota próximo de abismo no Sul do Piauí

Um veículo, modelo Pálio, capotou após tentar descer a “Ladeira do João Pereira”, no acesso ao Cerrado na cidade de Palmeira do Piauí, localizada no Sul do Estado. De acordo