Connect with us

Geminiano

Impacto Sertão Livre encerra com muita alegria e show de Jonathan e Junior em Geminiano

Publicado

em

A cidade de Geminiano recebeu, durante sete dias, o projeto social e humanitário Impacto Sertão Livre, uma iniciativa do Instituto Livres, que através da parceria com a Prefeitura Municipal, contemplou a população com diversos benefícios e ações sociais e evangelizadoras.

Com 95 voluntários, o Projeto Impacto Sertão Livre, em sua 18ª edição, chegou ao município de Geminiano no último dia 15 de janeiro e permaneceu até a noite deste sábado (21).

A semana foi marcada pela realização de diversas ações sociais, além do compartilhamento de muita alegria e amor, por momentos de evangelização através de louvores e a pregações da palavra de Deus.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é batch_DSC_5060.jpg

O evento de encerramento teve início com um momento voltado para as crianças, que participaram de dinâmicas, relembraram passagens bíblicas, além de participarem das coreografias musicais com voluntários do projeto.

A programação de encerramento, realizada na Avenida Brasil, contou ainda com atividades culturais, teatro, shows musicais, atividades recreativas e de evangelização. Durante o evento, também houve a apresentação da dupla gospel Jonathan e Junior, de Picos, que através das suas música, semearam a palavra do Senhor.

O missionário Matheus, que ministrou o momento de evangelização, dentre outros pontos, destacou sobre a importância de levar amor e esperança para o sertão nordestino, conduzido pelo sentimento de solidariedade em servir a quem precisa.

Ele ainda ainda fez um resumo do que foi vivenciado em Geminiano, durante as ações do projeto, externando gratidão pela oportunidade, quando citou uma passagem da bíblia, no evangelho de João, no capítulo 1, onde falou sobre a pessoa de Deus que se revela como Pai.

A voluntária Daniela Pires, que é da equipe de organização do Impacto e coordenadora da equipe da Saúde, falou sobre a experiência vivenciada na cidade de Geminiano.

“A gente sempre tem grandes expectativas em relação ao Impacto Sertão Livre, pois nenhuma edição é igual a outra, cada cidade tem a sua característica, o seu jeito de lidar, de abraçar, e para a a gente é sempre muito gratificante. Em Geminiano, não foi diferente, as casas se abriram, nos receberam com muito carinho, tivemos muitos atendimento da saúde, com diversos profissionais, momentos com as crianças. Então foi muito bom esses dias que passamos aqui, compartilhando amor e servindo à população”, disse.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é batch_DSC_5362.jpg

“A cidade está muito bem cuidada. O prefeito, o secretário de saúde, estão de parabéns, as UBS estão bem estruturadas, com equipes dedicadas. O projeto é para cidade, mas a gente não consegue fazer, se o município, as autoridades, não se engajarem conosco na nossa missão, que é trazer voluntários para servir ao município. Então fomos bem recepcionados em Geminiano e queremos agradecer a todos, e deixar a nossa mensagem de amor, carinho, e esse espírito de servir ao próximo, de haver esperança e conexões”, finalizou Daniela.

Fotos:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS