Connect with us

DESTAQUES

Motociclista morre ao colidir com defesa metálica em Geminiano

Publicado

em

Um motociclista identificado por Anderson Feitosa Gonçalves, 29 anos, faleceu ao colidir com defesa metálica na BR-407, em Geminiano. O fato ocorreu por volta das 06h47 da manhã desta terça-feira, 16.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), está sendo feito o levantamento da dinâmica do acidente. A PRF ainda ressalta que o IML e a Perícia Criminal foram acionados. “Os policiais estiveram no local do acidente e ainda estão realizando os levantamentos da dinâmica do acidente. O IML e a Perícia Criminal foram acionados”, frisa.

Foto: Divulgação PRF

Ainda segundo a PRF, Anderson Gonçalves conduzia uma motocicleta Honda CB 250 F Twister e faleceu no local.

Anderson Feitosa Gonçalves era enfermeiro do Hospital Regional Justino Luz em Picos. Nas redes sociais, familiares e amigos da vítima lamentam a perca repentina do jovem.

Nota de pesar emitida pelo Hospital Regional de Picos: 

Publicidade

A direção do Hospital Regional Justino Luz comunica, com pesar, o falecimento do enfermeiro Anderson Feitosa Gonçalves, ocorrido na manhã desta terça-feira, 16 de fevereiro de 2021.

Anderson trabalhava no setor de Clínica Médica do HRJL e era muito querido e admirado pelos seus colegas de trabalho.

Todos os colaboradores do HRJL lamentam profundamente a perda precoce do prestador de serviço e neste momento de dor, transmite sentimentos e conforto e desejo de força aos familiares e amigos.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS