Connect with us

Geminiano

Prefeito de Geminiano testa positivo para a Covid-19 e em vídeo pede o apoio da população

Publicado

em

O prefeito de Geminiano, Erculano Carvalho, divulgou na última sexta-feira, 06 de novembro, um vídeo onde afirma que testou positivo para a Covid-19, doença causada pelo coronavírus. Após o resultado do exame, o gestor vem permanecendo em casa, cumprindo o isolamento domiciliar recomendado pelo médico.

O prefeito está medicado, sentindo apenas sintomas leves da doença. “Estou bem e se Deus quiser em breve estarei de volta para cumprir minha missão, que é cuidar bem de nossa cidade e de nosso povo”, disse o gestor nesta manhã de segunda-feira, 09, através de mensagem para nossa reportagem.

No vídeo, Erculano afirma que o seu desejo era visitar todas as residências do município durante esta campanha, mas em razão de ter contraído a doença, não terá como cumprir toda agenda.

“Infelizmente não vai dá para visitar todo mundo, porém tenho um vice-prefeito e um grupo forte que eu acredito e que irá fazer isto por mim. Desde já peço o apoio de cada um e que multiplique o voto para o 11 nestas eleições”, disse no vídeo.

Confira o vídeo divulgado na sexta-feira (6):

Publicidade

 

 

Fonte: FolhaAtual

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS