Connect with us

Geminiano

Prefeito Erculano entrega uniforme a equipe de futebol do povoado Cacimbinha

Publicado

em

Na manhã de domingo (20), o prefeito de Geminiano, Erculano Carvalho, realizou a entrega de uniformes e outros materiais esportivos para o time de futebol amador do povoado Cacimbinha.

O kit de material esportivo contendo bolas, camisas, calções, meiões, redes e faixa de capitão, foi adquirido por meio de uma parceria entre o município e a Mix Papelaria, por intermédio da secretária municipal de Planejamento, a vereadora licenciada Mazé Campos.

O prefeito elogiou a atitude dos proprietários da empresa e garantiu apoio de sua gestão aos desportistas através da Secretaria Municipal de Esportes. “Queremos o que há de melhor para nossa cidade e isso passa também pelo investimento no esporte. Afinal, sabemos como ele é importante para ajudar a formar cidadãos de bem e estimular o crescimento moral de nossos jovens”, disse o gestor.

Representando a Mix Papelaria, o empresário Jailson Campos, ressaltou que a doação dos itens faz parte do plano de responsabilidade social do empreendimento no apoio a projetos que visam incentivar a arte, cultura e o esporte. “Apesar de ainda estarmos nos consolidando no mercado, mas não visamos apenas a lucratividade, temos também o compromisso de apoiar esse tipo de iniciativa”, pontuou.

Além de todos os integrantes da equipe, participaram da solenidade de entrega, o coordenador do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo (SCFV), Ivonaldo Barbosa, o desportista Samuel Barbosa, dentre outros.

Publicidade

A Mix Papelaria, que também atua no ramo de material esportivo, está localizada na Rua Santo Antônio, 269, Centro, Picos. Fone (089) 3492-8811.

Fonte: Grande Picos

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS