Connect with us

Geminiano

Prefeitura de Geminiano divulga programação do aniversário de 26 anos; confira!

Publicado

em

A Prefeitura Municipal de Geminiano, gestão do prefeito Erculano Carvalho, através da Secretaria de Cultura, que tem à frente o secretário Fábio Araújo, preparou uma programação especial para comemorar a mais importante data do calendário municipal, o aniversário da cidade.

Geminiano completa 26 anos de emancipação política no próximo dia 26 de janeiro e vai comemorar a data em grande estilo. A programação de aniversario contará com atividades esportivas, religiosas e cívicas, prometendo movimentar a cidade.

A primeira atividade do dia será a tradicional alvorada festiva e a queima de fogos, logo cedo, às 05h. Logo após, às 07, acontece o ato cívico de hasteamento das bandeiras, em frente à sede do Executivo Municipal.

A manhã de programação será encerrada com a Missa em Ação de Graças, que acontecerá às 08h, na igreja matriz do município.

A tarde acontecerá a 3ª edição da Corrida de Prado, que terá uma premiação no valor de 10 mil reais e será dividida entre as categorias, de acordo com a raça de cada cavalo.

Publicidade

A programação festiva chega em seu ponto alto à noite, quando acontecem os shows, a partir das 21, na Avenida Brasil. O momento festivo promete reunir milhares de pessoas, movimentando a economia local e promovendo lazer e entretenimento à população e visitantes.

A principal atração artística do evento será a cantora Mara Pavanelly, uma das vocalistas de maior destaque no meio do forró na atualidade. Também subirão ao palco o artista local Fábio Araújo e Banda Conexão FA e a dupla Damara e Dina.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS