Connect with us

Geminiano

Prefeitura de Geminiano prorroga suspensão de aulas, eventos e atividades comerciais; veja decreto!

Publicado

em

A Prefeitura Municipal de Geminiano, gestão do prefeito Erculano Carvalho, publicou um novo decreto na terça-feira, 31 de março, prorrogando o período de suspensão das aulas no município, eventos e atividades comerciais, por mais 30 dias. A decisão segue as recomendações do novo decreto emitido pelo Governo do Estado esta semana.

O Decreto Nº 12\2020, determina a prorrogação da suspensão das aulas da rede pública municipal até 30 de abril. Continuam suspensas também as atividades comerciais em feiras livres, bares, restaurantes e lanchonetes, clubes, academias de saúde públicas e privadas, casas de espetáculos, clínicas de estéticas e salões de beleza.

Estão suspensos ainda atendimentos de saúde bucal/odontológicas públicas e privadas, exceto aquelas relacionadas aos atendimentos de urgência e emergência. Também não podem ser realizados eventos esportivos, artísticos, culturais, políticos, científicos, religiosos e outros eventos de massa promovidos pelos órgãos e entidades da Administração Pública Municipal, direta e indireta e realizados por particulares. ⠀

Também foram prorrogadas também todas as medidas excepcionais determinadas pelos Decretos Nº 09/2020 e Nº 10/2020, publicados anteriormente.

Veja o decreto: Decreto Geminiano

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS