Connect with us

Geminiano

Prefeitura de Geminiano realiza entrega de equipamentos ortopédicos

Publicado

em

A Prefeitura de Geminiano, através da Secretaria Municipal de Saúde e em parceria com a Secretaria de Estado da Saúde, realizou nesta sexta-feira, 17 de janeiro, a entrega de equipamentos ortopédicos a dezenas de pessoas com deficiência.

A entrega dos mais de 40 equipamentos foi feita na sede da Secretaria Municipal de Saúde, onde também funciona a Unidade Básica de Saúde “Dr. Doca”.

Na oportunidade o prefeito Erculano Carvalho e o secretário de saúde, GG, conduziram a entrega dos equipamentos. Foram entregues cadeiras de rodas, andadores, cadeiras de banho, bengalas e botas ortopédicas.

De acordo com o prefeito, a ação de distribuição dos equipamentos ortopédicos é de fundamental importância, pois segundo, beneficia pessoas que realmente necessitam, que são pessoas que possuem dificuldade de locomoção.

Prefeito Erculano Carvalho

Publicidade

Já o secretário de saúde lembrou que foi feito um trabalho junto à comunidade na busca de pessoas que precisam dos equipamentos. “Através de nossos agentes de saúde foi feita uma busca e hoje estamos entregando estes aparelhos que com certeza irão oferecer uma qualidade de vida melhor para estas pessoas. Agradece ao prefeito Erculano que tem nos dado total apoio para que possamos está desenvolvendo este trabalho aqui em Geminiano”, finalizou GG.

GG, secretário de saúde

Fonte: Folha Atual

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS