Connect with us

Geminiano

Secretaria Assistência Social de Geminiano realiza almoço de Natal para gestantes assistidas pelo Programa Criança Feliz

Publicado

em

A Prefeitura de Geminiano, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, através do Programa Criança Feliz, realizou nesta segunda-feira, 12 de dezembro, um almoço de Natal para gestantes assistidas pelo programa no município.

Na oportunidade estiveram presentes a coordenadora do CRAS, Valdênia Lacerca; a supervisora do Criança Feliz, Ariadne Moura; as visitadoras do programa; a nutricionista Helionildes; a assistente social Joicy Oliveira; a psicóloga Micaella Dantas; e gestantes.

De acordo com a supervisora do Programa Criança Feliz em Geminiano, Ariadne Moura, o evento teve o objetivo de proporcionar um momento de descontração, troca de experiências e fortalecimento de vínculos.

Ariadne Moura ainda destacou que o momento foi pensado com muito carinho para fechar o ano repleto de alegria. Segundo ela, um dos momentos marcantes foi o sorriso no rosto de cada gestante.

“A confraternização de Natal foi algo pensado com muito carinho para fecharmos o ano bem e com boas perspectivas para o futuro, o momento foi de descontração, de troca de informações e fortalecimento de vínculos. Foi um dia repleto de muita alegria para todas que estavam presentes, foi lindo ver o sorriso no rosto de cada gestante”, frisou.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS