Connect with us

Geminiano

Secretaria de Agricultura de Geminiano faz vistorias nas localidades conferindo funcionamento dos poços tubulares

Publicado

em

Com o intuito de acompanhar o funcionamento de abastecimento de água em todo o município, a Prefeitura de Geminiano, através da equipe da Secretaria Municipal de Agricultura, realizou nesta primeira quinzena de agosto, visitas técnicas nas localidades da zona rural oportunidade em que foram vistoriados os poços tubulares que abastecem a população.

Foram feitas visitas nos poços do Assentamento Serra Branca I e II, Milhans, Exu, Ambrósio, Uberlândia, Agrovila, Pinicada, Assentamento Barreiros, Assentamento União, Imbiratanha, Muquém, Samambaia dos Marques, Samambaia, Baixa Grande, Pequenos, Cacimbinha, Baixio da Cacimbinha e Baixio de Geminiano.

Ao todo o município conta com 40 poços em funcionamento, garantindo assim, o abastecimento de água potável do município.

De acordo com a secretária de agricultora, Eufrazia do Nascimento Souza, o objetivo da visita nas localidades foi para acompanhar de perto o andamento do abastecimento de água para os moradores.

“Com o apoio do prefeito Erculano temos conseguido manter todos os poços funcionando. Assim que surge algum problema os moradores nos comunicam e nós da Secretaria de Agricultura já corremos atrás para solucionar o problema de imediato”, finalizou a secretária Eufrazia do Nascimento Souza.

Fonte: Folha Atual

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS