Connect with us

Geminiano

Secretaria de Assistência Social promove capacitação para conselheiros tutelares de Geminiano

Publicado

em

Nesta quarta-feira, 9 de novembro, a Prefeitura de Geminiano, por meio da Secretaria de Assistência Social, promoveu uma capacitação para membros do Conselho Tutelar com objetivo de fortalecer a rede de apoio e proteção à criança e ao adolescente.

O momento foi presidido pela assistente social do CREAS de Picos, Márdila Coutinho, e contou com a participação da secretária de Assistência Social de Geminiano, Kelcylândia Araújo; da coordenadora do CRAS, Valdênia Lacerda; supervisora do Criança Feliz, Ariadne Moura; da assistente social Joicy Oliveira; da psicóloga Micaela Dantas e de conselheiros tutelares do município.

Na oportunidade, foi debatido sobre assuntos relevantes para o bom funcionamento do serviço da rede de apoio e proteção à criança e ao adolescente. O momento teve como objetivo tirar dúvidas e orientar de forma atualizada os participantes.

De acordo com a secretária de Assistência Social de Geminiano, Kelcylândia Araújo, o momento esclareceu dúvidas e contou com muita troca de experiências. “A ação realizada foi muito importante para sanarmos dúvidas, atualizarmos nossos conhecimentos e fortalecermos ainda mais a nossa rede de apoio”, garantiu.

O evento também possibilitou o conhecimento profissional coletivo, visto que, contou com a participação de todos presentes e houve troca de conhecimento, sendo que, muitas dúvidas em alguns aspectos de atendimento foram sanadas em virtude da troca de conhecimento.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS