Connect with us

Geminiano

Secretaria de Educação de Geminiano promove noite festiva em comemoração ao Dia do Professor; veja fotos

Publicado

em

A Prefeitura de Geminiano, por meio da Secretaria de Educação, realizou na noite deste sábado, 5 de novembro, uma festa comemorativa em alusão ao Dia do Professor. O momento aconteceu em um restaurante localizado no bairro Catavento, na cidade de Picos.

Na oportunidade estiveram presentes o prefeito de Geminiano, Erculano Carvalho; a primeira-dama Lêda Carvalho; a secretária de Educação, Érica Carvalho; o coordenador-geral da Secretaria de Educação, Railton Pinheiro; e os professores da Rede Municipal de Ensino.

Na ocasião, os professores participaram de jantar, sorteio de prêmios, brincadeiras e dinâmicas premiadas. As comemorações foram iniciadas com dinâmicas e sorteio de prêmio, e logo em seguida, foi servido o jantar. A noite ficou ainda mais animada com o show da cantora Fafá Santana.

Para o prefeito Erculano Carvalho, comemorar o Dia do Professor é muito revelante, visto que, é uma das profissões mais importantes. Segundo ele, a ação festiva valoriza e demonstra a importância do trabalho desempenhado pelos profissionais no município de Geminiano.

“É um momento de grande importância, pois o professor é uma das profissões mais importantes do mundo, então nada mais justo que fazer essa festa para homenageá-los. Todos os anos fazemos a festa e este ano não seria diferente, o professor é uma das profissões que eu mais admiro e me sinto muito feliz por proporcionar esse momento”, frisou.

Erculano Carvalho também destacou a felicidade de participar do momento. “A gente vê a felicidade deles em participar do momento e para gente é muito gratificante esse sorriso no rosto deles, então é uma noite de alegria, de felicidade e lazer”, assegurou o gestor municipal.

De acordo com a secretária de Educação de Geminiano, Érica Carvalho, é satisfatório compartilhar esse momento com os professores da Rede Municipal. Ela também agradeceu a presença dos profissionais e destacou a importância deles para à sociedade.

“É uma grande satisfação compartilhar esse momento com eles, depois de dois longos anos de pandemia que nos limitou as comemorações presenciais, então temos muitos motivos para agradecer, principalmente, a Deus por estarmos juntos com saúde e alegria, mas também agradeço a presença de cada um dos profissionais que vieram comemorar conosco”, afirmou.

Segundo o coordenador-geral da Secretária de Educação, Railton Pinheiro, a ação contou com total apoio do prefeito Erculano Carvalho e foi pensada com muito carinho para homenagear os professores da Rede Municipal de Ensino.

Publicidade

“Tudo foi pensado com muito carinho e amor para receber os nossos professores. O prefeito Erculano Carvalho deu total apoio, ele sempre está com a gente, valorizando os profissionais, então agradeço a ele em nome da Coordenação Pedagógica e agradeço a todos que vieram comemorar o Dia do Professor com a gente”, ressaltou.

Veja fotos:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS