Connect with us

Geminiano

Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de Geminiano abre inscrições esta semana; veja datas !

Publicado

em

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Geminiano, inicia nesta semana as inscrições para o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), que tem o intuito de fortalecer as relações familiares e comunitárias e promover a integração e a troca de experiências entre os participantes.

O recadastramento dos usuários será realizado nos dia 23 e 24 de março, no horário de 08 às 16 horas, no prédio do SCFV. No município, serão formadas turmas de 3 a 5 anos, 6 a 11, 12 a 17, e 60 anos ou mais.

No ato da inscrição, devem der apresentados: RG e CPF da criança/adolescente ou Registro de Nascimento; comprovante de residência; espelho do NIS, Cartão do SUS; comprovante de vacinação Covid; foto 3×4, e RG e CPF dos pais ou resposáveis.

Dentre as atividades desenvolvidas pelos grupos do SCFV, destacam-se as de natureza artístico-cultural, desportivas, esportivas e lúdicas, que funcionam como estratégias para promover a convivência e a ressignificação de experiências conflituosas, violentas e traumáticas vivenciadas pelos usuários.

Facebook

MAIS ACESSADAS