Connect with us

Geminiano

Social de Geminiano promove Colônia de Férias para usuários do SCFV

Publicado

em

Com objetivo de oferecer atividades socioeducativas e diversão, a Secretaria de Assistência Social de Geminiano, através do Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), realizou de 04 a 06 de agosto, a Colônia de Férias para os usuários do programa.

A iniciativa contou uma programação diversificada com atividades recreativas, brincadeiras, episódios de desenhos, dentre outros, com transmissão ao vivo pelo google meet.

A colônia de férias teve início na quarta-feira (4), pela manhã com a realização de brincadeiras, danças e reflexão sobre a pandemia. E á tarde foi aconteceu uma sessão de desenhos, onde foi transmitido um episódio do desenho Miraculous, as aventuras de Ladybug e Cat Noir, o episódio em questão foi o EP Sanguessuga, cujo o foco é sobre Preservação Ambiental e sobre ter autoconfiança.

Na quinta-feira, dia 05 de agosto, foi realizado pela manhã a transmissão de mais brincadeiras, danças e teve muita animação.

A colônia de férias encerrou na sexta-feira (6), com a atração principal do evento que foi a peça teatral ‘Deu a Louca nos Contos de fadas’, peça encenada por todos os funcionários do SCFV, sendo transmitida pelo You Tube.

O evento aconteceu tanto na sede do município, quanto no Assentamento União. Todas as crianças irão receber como lembrancinha uma nécessaire. A entrega será feita no mesmo dia da entrega das atividades do próximo semestre.

Fotos:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS