Connect with us

Marcolândia

Gestão de Dr. Corinto investe em paisagismo e qualidade de vida na construção de praça em Marcolândia

Publicado

em

Paisagismo, oportunidade para atividades físicas e mais qualidade de vida são princípios que a gestão do prefeito de Marcolândia Dr. Corinto Matos, vai oferecer à população com a construção da praça Miguel Barbosa Próprio.

A praça é um investimento no município que está sendo desenvolvido com recursos da Prefeitura de Marcolândia e também com apoio de emenda parlamentar da deputada federal Iracema Portela. Está situada no final da Avenida Auxília Pires, na saída para a cidade de Caldeirão Grande do Piauí.

O espaço tem área de 440m² (quatrocentos e quarenta metros quadrados) e em breve terá academia de saúde ao ar livre, postes com iluminação de led através de fonte de energia solar de um lado e do outro das avenidas Auxília Pires e Maria Concebida, além da instalação de bancos para a acomodação de pessoas.

“É uma área de lazer que em breve entregaremos para o povo de Marcolândia. No local poderá ser praticada atividades físicas que com certeza vai melhorar a saúde e consequentemente a qualidade de vida da população, onde teremos também o letreiro. Aqui as pessoas podem passear com crianças, conversar, dialogar. Enfim, um projeto em prol dos marcolandenses”, destaca o prefeito de Marcolândia.

No projeto de construção da praça terá também o letreiro de “Seja bem-vindo a Marcolândia”.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é WhatsApp-Image-2021-11-23-at-13.55.32-2.jpeg

Fotos por equipe Ascom

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS