Connect with us

MUNICÍPIOS

Governador inaugura obras em Vila Nova do Piauí no sábado (22); veja agenda

Publicado

em

O governador Wilson Martins já se prepara para deixar o Governo do Estado. A renúncia ao cargo está prevista para o dia 5 de abril, na Assembleia Legislativa. Os últimos dias a frente do Executivo Estadual serão de muito trabalho e viagens pelo interior do Piauí para inaugurar obras em vários setores.

Mais de 40 cidades serão visitadas. No próximo sábado, Martins e a caravana governista visitam o município de Vila Nova do Piauí. Ao lado do deputado federal Marcelo Castro e do prefeito e presidente da APPM, Arinaldo Leal, o governador inaugura o asfalto que liga a cidade, na BR 316, ao povoado São João Batista, numa extensão de 13,5 km. Na obra, foram investidos R$ 4,1 milhões.

A recepção ao governador acontece às 16h, no povoado São João. Após entregar o asfaltamento, a caravana percorre outras obras a serem inauguradas. A programação encerra às 17h30, com uma solenidade no Ginásio Poliesportivo, em Vila Nova.

DSCF0549.JPG

A última visita do governador ao município de Vila Nova aconteceu no mês de junho, durante as festividades do padroeiro do povoado São João Batista.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS