PICOS | Governador Wellington Dias faz campanha “corpo a corpo” em Picos
Publicado por: | Data: 09/09/18

PICOS | Governador Wellington Dias faz campanha “corpo a corpo” em Picos

O governador Wellington Dias (PT) fez campanha “corpo a corpo” na cidade de Picos na manhã deste sábado, 08. Desde a sexta-feira ele tem andado pela região, conversando com prefeitos e lideranças. A sua comitiva era numerosa e contava com a participação dos candidatos ao Senado Federal Ciro Nogueira (Progressista) e Marcelo Castro (MDB), do deputado federal Assis Carvalho (PT),  do candidato a deputado federal Mainha (Progressista) e dos deputados estaduais que buscam a reeleição Belê Medeiros (Progressistas), Severo Eulálio e Pablo Santos (MDB), Nerinho (Progressista) e o candidato a deputado estadual Coronel Carlos Augusto (PHS)..

Essa foi a primeira visita de Wellington Dias a Picos desde que o período eleitoral teve início. Centenas de militantes petistas e dos demais candidatos compareceram ao ato público, que teve início na Igrejinha do Sagrado Coração de Jesus e seguiu pelas principais ruas e avenidas da cidade. Estava presente também o ex-prefeito Gil Paraibano que é segundo suplente do senador Ciro Nogueira.

Em entrevista ao Folha Atual o governador declarou que o próximo será um novo governado e que focará na atração de investimentos e estrutura para o Piauí. Ele garantiu que continuará investindo em Educação e promoverá a descentralização do ensino superior, trazendo cursos de pós-graduação para a cidade.

 

Wellington Dias comentou que é muito grato ao povo de Picos. “Sempre me tratou com muito carinho, me dando ampla maioria e também aos líderes locais, que mesmo com as disputas, se unem para me apoiar”, declarou.

O governador informou que esteve reunido com 34 prefeitos da região de Picos que prometeram lhe apoiar para esse pleito. Ele também comentou que as pesquisas apenas apontam o seu favoritismo e acredita vencer no primeiro turno. “Temos um time com condições de fazer oito dos dez federais”, frisou.

Fonte: Folha Atual

sobre o autor

POSTS RELACIONADOS

Picos

PICOS | Carro colide, arranca poste e condutor desaparece

Um acidente de trânsito na Avenida Deputado Sá Urtiga, próximo à Avenida Severo Eulálio, em Picos, quase provoca uma tragédia na madrugada deste domingo (11). O condutor identificado apenas como

POLÍTICA

Deputada Teresa Britto propõe Semana de Combate à Tuberculose

A deputada Teresa Britto (PV) destacou que, na última reunião conjunta das comissões técnicas da Assembleia Legislativa, foi aprovado o projeto de sua autoria que institui no calendário oficial do

NOTÍCIA DESTAQUE

Policial acusado de matar jovem em Valença irá a Júri Popular dia 9 de maio

Está marcado para o dia 9 de maio deste ano, o Júri Popular do policial militar do Ceará, Rafael do Nascimento Oliveira Rosa, acusado de matar a estudante de direito